RES: [GTER] Decisao PROCON SP

Paulo Cesar Buerger paulo.buerger at gvt.net.br
Thu May 16 18:17:00 -03 2002

Pois e'. O BR-Turbo ja´ foi 3,90. Agora custa 14,90. Pelo que eu sei (posso
estar enganado) houve uma pressao por parte dos provedores para que este
valor "simbolico" fosse aumentado, para que os provedores nao perdessem toda
a carteira de clientes broadband - o valor foi nivelado por baixo com
referencia ao provedor mais barato. Me parece que a resolucao do PROCON SP
pode afetar mais os provedores do que as teles.