[GTER] Speedy business - novela de roteamento

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu May 16 18:12:01 -03 2002

Pode-se colocar um refletor de túnel GRE em um ponto estratégico para
permitir essa comunicação, e como tem rotas mais específicas esse túnel
teria prioridade. O detalhe é que isso teria um forte impacto sobre QoS
dessa conexão, mas QoS não é o forte de um sistema com taxas de
entrocamento declaradas de 1:10 e mais N fatores de diminuição de
performance espalhados no meio do caminho.

Rubens