[GTER] Procura-se beta tester para sistema anti-spam

Jose Roberto B. Gimenez jroberto at unesp.br
Thu May 16 12:28:00 -03 2002

Prezado Fábio,

Como o Adriano bem colocou, o sistema ainda está em uma fase embrionária. O
que estamos procurando é pessoal com qualificação técnica para
aperfeiçoá-lo. Daí a mensagem do Adriano na lista do GTER. Agradeço sua
sugestão, mas não gostaria de divulgar muito esse sistema, ao menos no
estágio em que se encontra.

Abraços,

José Roberto.