[GTER] Reverso da Telefonica fora do ar ? Spam a granel

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Wed May 8 09:53:00 -03 2002

Oi...

	Pessoal, hoje pela manha minha cx. postal estava cheia de spams
que chegaram diretamente de conexoes Speedy da Telefonica.

	Geralmente isto nao ocorreria porque o meu servidor nao aceita
direct-delivery dos IPs reversos Speedy, mas parece que ou a Telefonica
esta' com problemas no DNS deles ou simplesmente desligaram os reversos
para deleite geral dos spammers que eles hospedam.

	Bom, voltando ao deny por IP nos /16 deles...

Abracos, Jero