[GTER] Contratacao Canal

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Tue Jun 11 10:45:00 -03 2002

Oi...

	Carlos, faltou falar tambem da necessidade de uma equipe de
seguranca seria, atuante e com autonomia suficiente para resolver
incidentes de seguranca e daquele outro problema tabu na GTER mas que e'
uma praga na Internet.

	Quando aparece um DoS por exemplo, a ajuda e boa-vontade do
backbone e' vital para a resolucao do problema.

Abracos, Jero