[GTER] Ajude-me bloqueio .mil!

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Fri Dec 27 15:30:00 -02 2002

On 27 Dec 2002, Durval Menezes wrote:

> Significa, de uma forma resumida, todos os enderecos que vao desde
> 200.128.0.0 ate' 200.255.255.255. E' o bloco alocado para o Brasil
> atualmente.

Nao se esqueca do novo bloco que esta' sendo liquidado para empresas
incompetentes, tipo telefonica...

Hoje eu recebi um spam (que novidade) vindo do mais recente /16 da
Telefonica: 200.100/16

Isso significa que a promessa feita na ultima alocacao nao foi cumprida, e
nem por isso o CANIP fez qualquer mencao de ser menos "frouxo" na alocacao
de novos blocos.

Eu ainda tenho varias latinhas de SPAM para distribuir na proxima palestra
para quem indicar quem sao os outros "canipies"...