[GTER] dominios do spammer desapareceu

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Wed Dec 18 17:43:00 -02 2002

Giordani,

O Registro.br, quando informado de possíveis irregularidades com
relação as informações prestadas no ato do registro, o qual é
declaratório, tem um procedimento para revisão do mesmo. Quando
comprovadas as irregularidades a entidade e todos os objetos
registrados em nome da mesma são cancelados.

Estes assuntos são tratados regularmente e denúncias neste sentido
devem ser encaminhadas para hostmaster at registro.br

[]s
Frederico