[GTER] dominios do spammer desapareceu

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Wed Dec 18 13:26:00 -02 2002

E não é que sumiram mesmo? Consultas ao Registro.br resultaram em:

O domínio ECONOSHOP.COM.BR não pode ser registrado por
estar em processo de liberação com início em 11/01/2003 15:00:00

O domínio DIAR.COM.BR não pode ser registrado por
estar em processo de liberação com início em 11/01/2003 15:00:00

Esses dias eu li no Museu do Spam que os dados de registro desses dois
domínios eram falsos. Realmente, havia fortes indícios disso, como o número
de telefone citado pelo Henrique e um endereço como "Rua do P". Eu estava
levantando mais informações antes de trazer o assunto a público.

O que foi que aconteceu, Frederico? Os domínios foram cancelados por conter
informações falsas? Se foi isso, parabéns!

[]s

Giordani.