[GTER] Email alternativo

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Tue Dec 17 05:33:01 -02 2002

Caro Frederico,

Gostaria de saber se haveria problemas caso eu mudasse o meu endereço de email no cadastro do Registro.br para "fulano arroba dominio.com.br", em vez de fulano at dominio.com.br, como está atualmente.

Gostaria de saber também, já até sugerindo, se o Registro.br pensa em sofisticar o controle de robots, como fez a Receita Federal na consulta de CPF/CNPJ (http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp), ou como vêm fazendo registradores privados, como http://www.domainsnext.com (clicar em whois). Isto é, inserindo elementos visuais que devem ser copiados manualmente para proceder à consulta.

[]s

Giordani.