[GTER] Resolucao de DNS...

Mauro Severo Moreira mauro at funiber.org.br
Mon Dec 16 12:03:01 -02 2002

Ok pessoal, obrigado pela mobilizacao... :  )

http://iva.funiber.org/webct/homearea/homearea  eh o endereço em questao,
atraves dele os alunos tem acesso ao curso, porem algumas regioes do pais
tem mais dificuldade que outras, Manaus por exemplo esteve com problemas de
acesso por meses, (varios alunos de diferentes regioes da cidade), depois a
situacao normalizou sem que eu decobrisse o motivo.
O mesmo link para acesso se encontra em: http://funiber.org.br/ que é por
onde os alunos "chegam".

- Nao se espantem com o fato da questao ter sido relacionada a "problema"de
DNS,
foi so uma suposicao, eh justamente por nao saber a causa que lhes peco
ajuda.
Valeu!
Mauro Severo Moreira
mauro at funiber.org.br
Fone  +55 48 237-2909
Fundação Universitária Iberoamericana - Brasil
http://funiber.org.br
Av. Campeche, 1255 - Cep: 88063-300
Florianópolis - SC - Brasil