[GTER] Resolucao de DNS...

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Dec 13 20:26:00 -02 2002

Moreira,

Sem o nome do domínio e um servidor DNS recursivo com o qual vc tem
detectado o problema é praticamente impossivel ajudar. O IP do
servidor com autoridade é necessário mas não suficiente.

Pela sua pergunta isto não parece ser um erro de DNS pois 404 é um
erro do protocolo HTTP. Para vc obter este erro o cliente HTTP já fez
a resolução DNS, conectou ao servidor HTTP, enviou o URI e ai recebeu
a resposta 404, Not Found. [1]

De qualquer forma se vc ainda achar que o problema é de DNS envie os
dois dados acima.

[]s
Frederico

[1] ftp://ftp.registro.br/rfc/rfc2616.txt