[GTER] IP x geografia.

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Fri Dec 6 10:43:01 -02 2002

Oi Danton

> isso não existe! já se falou sobre isto nesta lista. não existe nada neste
> mundo e em outras partes do universo conhecido que amarrem endereços IP em
> coordenadas geográficas.

Estou enviando um screenshot (espero que a lista aceite anexos) do Norton
Internet Security 2003 que um amigo me enviou um tempo atrás. Uma das
funções é apontar num mapa-mundi a localização de um determinado IP num
determinado momento. Isto seria apenas jogada de marketing da empresa?

[]s

Giordani.