RES: [GTER] Fwd: Riverstone Networks' Metro-flash November 2002

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Mon Dec 2 16:02:00 -02 2002

Senhores.

Não é minha intenção ser de qualquer forma indelicado, mas uma vez que ambos

já se manifestaram mais de uma vez a respeito deste mérito, o que julgo
extremamente válido, eu gostaria de lhes solicitar "se possível" a gentileza

de a partir deste instante restringir esta troca de mensagem apenas entre
Riverstone e Adriano.

At.

Murilo Pugliese.