[GTER] Comunidades wireless

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Wed Aug 21 02:49:00 -03 2002

Prezados,

Alguém saberia me informar sobre listas de discussão, canais de IRC ou Web chat, documentação em geral, etc. relativos a comunidades wireless de acesso à Internet no Brasil (se for na região de Curitiba eu ficarei *muito* agradecido, mas em qualquer lugar do país serve). Refiro-me a comunidades como as que já existem nos EUA, Europa e Austrália:

http://www.toaster.net/wireless/community.html

Também gostaria de saber sobre discussões legais e regulamentações do espaço público de freqüências de rádio usadas para acesso à Internet em redes wireless, em território nacional.

Obrigado.

Giordani Rodrigues
Editor de InfoGuerra
E-mail: editor at infoguerra.com.br