[GTER] Brasil...

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Thu Aug 1 09:17:00 -03 2002

Oi...

        So' para constar: eu fui um dos que reclamaram da China, mas
tambem ja' havia alertado diversas vezes a atuacao fraca ou inexistente
das equipes de seguranca de certos backbones que levaram o Brasil a
figurar nesta lista.

	Infelizmente o assunto virou taboo por aqui, que e' a unica lista
que congrega em peso o pessoal que teria alguma condicao de levar
informacoes sobre a atual situacao (degradante) de certos ASs brasileiros
`as pessoas que poderiam tomar ou autorizar providencias.

	Bom, o negocio agora e', alem de barrar a China, barrar tambem o
Brasil... :(((

Abracos, Jero