[GTER] Re: [GTER] Re: [GTER] Ser spammer dá muito, muito dinheiro

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Apr 26 19:35:00 -03 2002

Danton,

O problema é que o sistema deles não é muito confiável no que diz
respeito a disponibilidade. Para que possamos trabalhar com a
interface via GET teremos que incluir uma nova pendência de
verificação de documentação nos tickets e processar isto em paralelo.

Estamos tentando um acordo com o Serpro/Receita para uma forma mais
robusta e funcional de fazer isto e par que não sejamos bloqueados por
uso excessivo do site deles.

Fred