[GTER] BGP

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Tue Apr 16 16:20:00 -03 2002

Oi...

On Tue, 16 Apr 2002, [iso-8859-1] Edson Borba wrote:

> Date: Tue, 16 Apr 2002 10:46:27 -0300 (ART)
> From: "[iso-8859-1] Edson Borba" <edsonborba at yahoo.com.br>
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: Re: [GTER] BGP
>
> Diferente do que foi dito pelo Jeronimo, os provedores de Backbone
> pensam em seus clientes, basta voce ligar para eles que certamente irão
> ajudá-lo

	Edson, obrigado pela informacao.

	Vou ligar para um dos backbones que compro transito e pegar as
referencias das communities que requisitei a quase 1 ano atras para
balancear melhor o meu trafego e o backbone me disse, na epoca, que era
virtualmente impossivel de se fazer porque nao haveria como implementar
tais communities.

	Pelo visto as coisas mudaram de la' pra ca' e nao fui avisado,
quem sabe ate' a equipe de seguranca deles voltou a atuar...

Abracos, Jero