RES: RES: [GTER] GTER deve permanecer GRATIS ! - Resposta.

Pedro R3 Junior pr3j at tcoip.com.br
Mon Apr 15 14:29:00 -03 2002

	Oi Jeronimo.

	Por favor nao me entenda mal. O que eu falei, desde o inicio, e que o
interesse em realizar o evento em outras cidades existe, mas que depende
fundamentalmente das pessoas da cidade se mobilizarem para tornar isto
possivel.
	A nosso opiniao so difere em um ponto: Eu parti do principio que este
desejo de fazer as reunioes do GTER em outros lugares, por todos os motivos
que voce citou e mais alguns, e comum a todos nos (de novo tou me
apropriando das opinioes alheis sem pedir permissao, se alguem discordar,
por favor reclame, juro que nao vou ficar chateado).
	Continuo achando que isto nao esta em discussao. Onde vai ser o proximo e
so uma questao de logistica e conversa. Mas se as pessoas da propria cidade
nao se mobilizarem para mostrar o interesse e mostrar que tem condicoes de
organizar/sediar o GTER, fica dificil para o Fred, o Reinaldo e cia,
apoiarem isto (por uma simples questao de logistica).
	Gostaria muito de fazer uma delas aqui (Brasilia), mas sou o primeiro a
admitir que, no momento, nao tenho condicoes de preparar algo do genero (de
qualquer forma, estou a disposicao, como ja coloquei no proprio evento, para
participar no que me for possivel, inclusive com tutoriais/palestras).
	O melhor caminho neste momento e a definicao de requisitos minimos a serem
atendidos pelas cidade pretendentes. Proponho abrir um novo thread aqui na
lista especificamente sobre isto.

		PR3J