RES: [GTER] GTER deve permanecer GRATIS ! - Resposta.

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Mon Apr 15 09:34:00 -03 2002

Oi...

	Pedro, estou simplesmente participando do thread spbre onde fazer
o GTER. Nao estou dizendo "vai ser na minha cidade e ponto final" sem
oferecer nenhum tipo de apoio, tenho minhas razoes para achar que as
reunioes devam ser em outras e que deve haver uma aqui em BH.

	Acho que todos estao fazendo aqui e' discutindo pros e contras de
se promover as reunioes em outras cidades incluindo ai' as questoes
logisticas.

	Acho que as reunioes do GTER devem ser feitas em outras cidades ?
Sim, justamente para difundir mais as ideias discutidas la' e forcar mais
ajuda e apoio para o Fred/Reinaldo/Manta/etc. durante a organizacao das
reunioes.

	Acho que teria impacto positivo ? Sim, tem muita gente por ai' que
tem AS e nem sabe que existe um GTER (talvez nem um CG). Promovendo
reunioes nestas cidades invariavelmente alguem destes ASs ficaria sabendo
e iria `a reuniao e, quem sabe, `a futuras reunioes tambem.

	Acho que em minha cidade seria bom termos uma reuniao do GTER ?
Sim, BH anda meio "lerda" nestes assuntos, principalmente para a criacao
de um PTT, visto o grande numero de ASs que temos aqui e, acreditem, a
facilidade quase imediata de subir as interconexoes.

	Eu ajudaria na organizacao de uma reuniao aqui em BH ? Sem duvida,
mas antes e' claro temos de definir padroes e pre-requisitos para uma
cidade hospedar uma reuniao do GTER. Acredito que aqui em BH pelo menos,
haveria muita gente disposta a patrocinar, se nao todo, parte da reuniao.

Abracos, Jero