[GTER] Requisitos para Sediar Reuniao do GTER (Calendario 20 02 - Como definido no GTER 13)

Reinaldo Penno reinaldo_penno at nortelnetworks.com
Sat Apr 13 02:48:00 -03 2002

okay,

deixa eu colocar alguns requisitos e vamos fazendo um fine tuning. Estou
incluindo aqui coisas que o CG paga. De qualquer forma o fred sabe melhor
que eu os requisitos.

[1] - Um auditorio/sala para 150 pessoas durante 2 dias de preferencia em um
hotel (hotel do evento)
[1.1] - O numero de salas simultaneas pode variar dependendo da quantidade
de palestras e se teremos BOFs.
[1.2] - Transmissao via RealVideo e gravacao da reuniao
[1.3] - Todo o aparato audio-visual de praxe: telao, projetor, microfone de
lapela e para a audiencia, etc

[2] - Um link E1 durante a reuniao (No IETF/NANOG eh T3 ou mais - Entao acho
que para o brasil esta legal)
[2.1] - Na(s) sala(s) devemos ter 802.11b. Os participantes devem levar seus
proprios cartoes.
      * Com 802.11 e um link E1 durante todos os 2 dias (inclusive na
madruga) as pessoas podem trabalhar, ter reunioes se manter contato com suas
respectivas empresas sem problemas.
[2.3] - Toda a infraestrutura necessaria para a obtencao de conectividade
(DHCP, DNS, etc). Nao esquecer que muitas pessoas usam IPSEc, SSH e outros
para se conectar aas suas empresas, entao nada de NAT.

[3] - Coffee break.

Outros?