[GTER] Requisitos para Sediar Reuniao do GTER (Calendario 2002 - Como definido no GTER 13)

adailton at icomnet.com.br adailton at icomnet.com.br
Fri Apr 12 23:26:00 -03 2002

Reinaldo,

Então seria interessante definirmos e publicarmos os requisitos mínimos de
infra-estrutura para sediar uma reunião do GT-ER, como local, capacidade de
participantes, conectividade, equipamentos, acesso, hoteis, serviços, etc.
Alguma coisa do tipo:

http://www.ietf.org/meetings/ietf.hosting.html

Dessa forma os possíveis candidatos a sediar uma reunião do GT-ER teriam
subsídios para se preparar e enviar proposta com mais segurança.

Quem se habilita a preparar este documento?

Sds,
Adailton