[GTER] GTER deve permanecer GRATIS !

Adriano Mauro Cansian adriano at unesp.br
Fri Apr 12 17:15:07 -03 2002

At 16:31 12/4/2002 -0300, Rubens Kuhl Jr. wrote:

>Você acha que o auditório da UNESP poderia ser uma extensão da cidade do
>evento ?

Sim, com certeza. A UNESP está desenvolvendo um projeto bem amplo de
videoconferencia, que supõe-se esteja operacional até o início do próximo
ano (se a licitação der certo ! Não posso garantir). Nosso plano é montar
cerca de 60 salas de VC, sendo cerca de 2 a 3 em cada cidade onde a UNESP
tem Campus. Esta estrutura poderia ser usada. Grátis.

>Uma idéia que tive seria ter em SP (e possivelmente RJ, mas nunca mais
>de duas localidades satélites) salas com transmissão de audio/vídeo do
>GTER, e com link full-mesh de áudio/vídeo para que seja possivel
>co-participar mesmo não estando no local principal do evento; hoje não é
>muito simples co-participar assistindo a transmissão Real e enviando
>perguntas via Internet, e isso poderia ajudar na escalabilidade do
>evento.

Isso poderá ser trabalhado. Podemos discutir.

Adriano