[GTER] GTER deve permanecer GRATIS ! - Resposta.

Reinaldo Penno reinaldo_penno at nortelnetworks.com
Fri Apr 12 14:24:00 -03 2002

huh?

NANOG, IETF, IEEE e todos os outros eventos tecnicos de peso sao pagos e os
palestrantes nao sao pagos. Se vc fosse assim dependendo de quanto o IETF
pagasse minhas ferias de verao ja estariam por conta. Eu nao me sinto nem um
pouco usado, pelo contrario, eu considero um honra dar palestras no IETF.

Respondemdo a pergunta do Adriano sobre os R$100, a ideia eh fazer reunioes
em outros estados, entao quem nao puder pagar uma passagem aerea nao vai
poder ir mesmo. Afinal, ninguem nunca disse que o GTER pertence a SP. As
pessoas que moram no Rio poderiam dizer que as reunioes deveriam ser sempre
la. Nessa ultimas reuniao varias pessoas vieram de outros estados.

Finalmente, ter o evento pago, nao faz ele nem um pouco comercial. Os mesmo
eventos que citei avcima sao pagos e nao sao nem um pouco comerciais.

abracos,

Reinaldo