[GTER] Re: Propostas sobre a mesa

Nilton Alves Jr. naj at cbpf.br
Thu Apr 11 15:35:01 -03 2002

Me parece que participacao de alunos meio sem sentido pois nao eh uma escola
como aquelas promovidas pelas universidades e nem eh esta a missao do GTER.
Quantos alunos (fora de empresas) estavam presentes nos ultimos GTERs?

Sugiro que tenha os tutoriais basicos e avancados porem sem superposicao
para que os newbies possam assistir os avancados para ja irem sentindo a
pressao. Isto eh saudavel para formacao.

Desde ja afirmo minha intencao de ministrar algum tutorial basico com tema a
ser definido posteriormente e me coloco a disposicao. Quero participar pois
sei, por experiencia, da importancia do GTER para quem comeca.

Fiquei impressionado com a participacao pela primeira vez, creio eu, de mais
de 30%.

[].
naj - rederio