[GTER] NAP Carrier Neutral

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Wed Apr 10 18:34:00 -03 2002

Acho que uma taxonomia da area, com definição de conceitos, ajudaria
bastante. Seria uma forma de permitir que se visse o que há por trás
de "pontos de troca de tráfego" e, até, que se identificassem oportunidades,

tanto para os comerciais como para os não-comerciais. Uma página com
algum histórico e conceitos resumiria o que esse sub-grupo teria como
meta. Certamente concordo que não há muito espaço para inciativas
heróicas...

abraços
demi