[GTER] As propostas sobre a mesa

Flavio Elizalde elizalde at iconet.com.br
Tue Apr 9 21:17:01 -03 2002

Primeiramente, gostaria de parabenizar os organizadores do GTER-14 pois o
evento foi realmente muito bom.

Em relacao as discussoes sobre a cobranca ou nao das inscricoes nos
proximos eventos, concordo com a ideia da cobranca de uma taxa simbolica
para ajudar com recursos para a organizacao e para diminuir a taxa
ausentes/inscritos.

Acho que a ideia de aproveitar o "skin" do site do registro eh otima,
pois alem do visual ser bom o acesso fica super rapido.

Creio que a ideia de ter um logotipo para cada encontros eh otima. Quem
sabe poderiamos ter uma especie de cartum incorporando a ideia do Claus de
ter algo ligado a um simbolo da cidade. Tenho um cliente/amigo que eh
cartunista da Folha de Sao Paulo (Jean http://www.cartum.com.br) e creio
que conseguiria convence-lo a criar para nos um cartum para o proximo
GTER. Na faixa eh claro! :-)

Saudacoes,

Flavio Elizalde
Diretor de Tecnologia - ICONet