[GTER] As propostas sobre a mesa

Claus Rugani Topke claus at kerntec.net
Tue Apr 9 19:46:00 -03 2002

At 14:21 9/4/2002 -0700, you wrote:

>Precisamos de uma logo novo para a pagina.
>
>O logo para as camisas devem mudar de reuniao para reuniao, assim como na
>NANOG (geralmente algo tematico associado ao lugar e ao GTER).
>
><http://www.nanog.org/nanog-tshirts/nanogtees.html>http://www.nanog.org/nanog-tshirts/nanogtees.html
>

>Eu ainda guardo as minhas camisas da NANOG (;-)

Concordo Reinaldo !
Bom marketing ! Vai aumentar a procura !
Como voce disse, e como o IETF e o NANOG fazem. Precisamos de um logo fixo,
e um que muda conforme a reunião !
Sugiro que o Logo leve alguma característica da "atualidade". Ou seja, leve
algum "charge" (??) contendo informações
visuais da data do evento. Ou do local do evento.

Como o próximo evento vai ser no Rio, podia pensar em um logo com algum
símbolo da cidade !

Adriano, a sua turma vai trabalhar agora pelo menos 3 vezes ao ano !
;-)

Abração,
Claus