[GTER] Reuniao do GTER

Reinaldo Penno reinaldo_penno at nortelnetworks.com
Tue Apr 9 12:46:00 -03 2002

Jose Roberto,

muito bom vc ter gostado do evento.

Quanto ao "SIM", nao foi nenhuma armadilha e a intencao nao eh valorizar o
evento per se. A ideia eh poder oferecer um evento melhor e um GTER melhor.

O que nao podemos eh ter solucoes utopicas e que so funcionem no papel. Nao
adianta dizer que nao concorda sem dar solucoes. Por exemplo, vc/alguem se
oferece para reformular e atualizar de uma maneira consistente o site do
GTER? As pessoas efetivamente nao cedem um pouco do seu tempo (ou arranjam
mais tempo para colaborar).

Alem disso a taxa poderia ser usada para tutoriais hands-on, trazer algumas
pessoas de fora para dar cursos e tutoriais, etc, etc.

-Reinaldo