[GTER] Reuniao do GTER

Jose Roberto B. Gimenez jroberto at unesp.br
Tue Apr 9 10:14:00 -03 2002

Gostaria de parabenizar o GTER pelo sucesso da 14a reunião, que não se deu
por acaso, mas pelo empenho de pessoas como  Fred, Reinaldo, etc.

Com relação ao item do questionário: "você estaria disposto a pagar para
participar deste evento?", acredito que, como muitos, caí na armadilha de
responder "SIM". É claro que não me incomodaria de pagar, caso houvesse um
deficit de caixa. Mas "pagar" apenas porque alguns tem o preconceito de
achar que isso possa valorizar o evento chega a ser ridículo.

Todas as coisas realmente boas que eu tive na vida foram de graça. E
gostaria que continuassem sendo. O meu preconceito é com coisas pagas.

Abraços a todos e, novamente, parabéns.

José Roberto.