[GTER] Anatel libera interconexão web para Intelig

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Fri Apr 5 14:35:00 -03 2002

Oi...

On Fri, 5 Apr 2002, Manta, Marcelo [BLMES:0B70:EXCH] wrote:

> Date: Fri, 05 Apr 2002 17:29:36 +0200
> From: "Manta, Marcelo [BLMES:0B70:EXCH]" <manta at ieee.org>
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: Re: [GTER] Anatel libera [iso-8859-1] interconexão web para
>     Intelig
>
> Por outro lado, se a ANATEL é o órgão responsável por essa decisão, a
> EBT sempre poderia dizer que a interconexão em Internet está associada a
> um serviço de telecomunicações (que nesse caso seria Internet, até agora
> classificada como serviço de valor adicionado) e estaria portanto
> [...]

	Eu me expressei mal, oque eu quis dizer bom para a Internet
brasileira e' em referencia `a possibilidade de tornar a troca de trafego
uma opcao viavel nao apenas em Sao Paulo mas em outros pontos do Brasil.

	Quanto `a regulamentar a Internet ou passar o provimento de acesso
para outra modalidade, nao acho que conseguiriam fazer tal coisa na
surdina...

Abracos, Jero