[GTER] Re: [GTER] Re: [GTER] Re: [GTER] [Fwd: Recurso de Multas de Trânsito - Proc essos deferidos !]

Adriano Mauro Cansian adriano at unesp.br
Wed Apr 3 15:15:00 -03 2002

At 14:55 3/4/2002 -0300, Durval Menezes wrote:

>Acho que so' vai haver qualquer contencao depois que encanarem (ou
>multarem pesadamente) uma meia-duzia. Sou muito cetico em relacao a
>repressao juridica de SPAM  pelos seguintes motivos:

Sim, com certeza. Concordo que a solução tem que ser totalmente TECOLÓGICA.
Não pode ser
dependente de questões legais, porque todo mundo sabe que não são todas as
leis que "pegam"
no Brasil. Isso sem falar nas artimanhas jurídicas que se arrastam a infinito.

Estamos tentando juntar algumas pessoas experientes que possam colaborar no
desenvolvimento
de técnicas para os servidores e relays. Como disse, eu uso o spamcop há
tempos, e o sistema
é muito bom. Seria preciso fazer algo semelhante, com inteligência, e que
pudéssemos colocar em
GPL para a comunidade.

Nosso grupo ainda está no início deste desenvolvimento. Colaboradores serão
bem-vindos. O pessoal
da equipe está tentando juntar as idéias até o momento. Assim que tivermos
algo mais divulgável, vamos
mandar para a comunidade e buscar colaboradores.

-Adriano

----
Adriano Mauro Cansian 		<adriano at unesp.br>
C.I.O.  UNESP - Universidade Estadual Paulista
"If you're looking for the truth, read the source."
----