[GTER] assuntos para o GTER

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Tue Apr 2 15:38:00 -03 2002

Oi...

On Tue, 2 Apr 2002, Reinaldo Penno wrote:

> Nao sei nao Jero...Isso volta a velha discussao sobre o poder de lei
> que o CG tem. O CG nao tem poder de lei hoje em dia. De certa forma um
> grupo como o GTER pode fazer mais coisas que o CG. Por exemplo
> divulgaar receitas de bolo para filtrar SPAMs em STMP, manter listas
> ,reclamar, o que fazer , etc, etc

	E' exatamente por isso que eu falo que o CG deve entrar na roda,
quem tem contatos em Brasilia ? Quem tem dinheiro para advogados ? Quem
tem influencia ? Quem teria cacife para ir no Congresso e promover um
workshop sobre o tema com o legislativo e o judiciario ? Etc...

> Jero, com certeza esta no contrato que os clientes da EBT tem que pagar um
> taxa mensal, ne? (;-) Isso eh o basico. O problema eh que mesmo assim certos
> clientes arrumam confusao.

	Ca' entre nos (e a torcida do Flamengo), voce acho mesmo que a EBT
deixa barato um caso desses ? Num primeiro momento podem ate' ligar o cara
de novo, mas e' claro que depois caem matando em cima. Se fosse facil
assim todo mundo pegaria a setenca do juiz e todo mundo daria o cano em
todo mundo...

	Alem de dinheiro, o "preto no branco" que esta' no contrato tambem
tem bastante peso.

Abracos, Jero