[GTER] assuntos para o GTER

Reinaldo Penno reinaldo_penno at nortelnetworks.com
Tue Apr 2 15:18:00 -03 2002

Nao sei nao Jero...Isso volta a velha discussao sobre o poder de lei que o
CG tem. O CG nao tem poder de lei hoje em dia. De certa forma um grupo como
o GTER pode fazer mais coisas que o CG. Por exemplo divulgaar receitas de
bolo para filtrar SPAMs em STMP, manter listas ,reclamar, o que fazer , etc,
etc

>	Quanto `a citada reuniao e `a citada citacao, eu estava
>presente e
>acho que assim como no final das contas oque importa e' dinheiro, oque
>vale tambem e' oque esta' em contrato, sao pouquissimos os
>backbones que
>colocam casos de ataques e spam em seus contratos como motivos de algum
>tipo de penalidade podendo chegar ao cancelamento do servico.

Jero, com certeza esta no contrato que os clientes da EBT tem que pagar um
taxa mensal, ne? (;-) Isso eh o basico. O problema eh que mesmo assim certos
clientes arrumam confusao.