[Eppnicbr] Novos DPN disponíveis no .br

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Tue Jul 21 12:45:26 -03 2020

Régis,

Apesar das questões que você citou, os provedores EPP registram muitos domínios como com.br <http://com.br/> e net.br <http://net.br/>, e registraram ontem no mesmo intervalo de tempo tanto costumam registrar. O registro de domínios via EPP tem crescido mais do que o registro direto via site, com 25% dos titulares tendo atualmente relação com provedor EPP, comparado a 15% há anos atrás.

Como você citou domínios internacionais, em nossa recente pesquisa de varejo notamos que os preços de .com e .com.br <http://com.br/> eram iguais em quase todos os grandes varejistas, à exceção de um onde .com.br <http://com.br/> era mais barato que .com. Isso sugere que o lado da demanda seja mais relevante na determinação de preço do que a estrutura no atacado.

Rubens