[Eppnicbr] Diferenças entre manuais draft-neves-epp-brorg-02 e draft-neves-epp-brdomain-02

Marcos Vinicius Artigas marcosartigas2005 at gmail.com
Thu Jun 18 19:42:33 BRT 2015

Victor,

Não sei se entendi muito bem sua pergunta, mas se é oque acho... la vai...

O documento draft-neves-epp-brdomain-02.txt
<ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/draft-neves-epp-brdomain-02.txt>
descreve
os procedimentos disponíveis para manipulação de um domínio através do EPP
e seus comandos disponíveis, o protocolo EPP possui diversos comandos 'check',
'info', 'transfer,' 'delete', 'create', 'renew', 'update', entretanto nem
sempre todos eles estão disponíveis para o "objeto" que você quer manipular.

O documento draft-neves-epp-brorg-02.txt
<ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/draft-neves-epp-brorg-02.txt> descreve
os procedimentos para manipulação de uma organização. No caso do "BRORG"
não existe o comando "delete"...

Espero ter ajudado...ou não... :D

Att,
Marcos Artigas