[Eppnicbr] Diferenças entre manuais draft-neves-epp-brorg-02 e draft-neves-epp-brdomain-02

Victor Ferreira adm.porta8080 at gmail.com
Thu Jun 18 15:28:05 BRT 2015

Olá,

estava lendo sobre o processo de homologação e estava descrito no item 4
que o cliente escolhido deveria implementar as extensões como descritas
nesses dois documentos. Mas qual a diferença entre eles? Eu devo escolher
algum dependendo do meu tipo de organização? A implementação deve
contemplar  'check', 'info', 'transfer,' 'delete', 'create', 'renew',
'update'. Algo mais?

Links para os documentos
ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/draft-neves-epp-brdomain-02.txt
ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/draft-neves-epp-brorg-02.txt