[Eppnicbr] Administrar do contato com senha gerada
Rubens Kuhl
rubensk at nic.br
Tue May 6 16:27:10 BRT 2014
Em 05/05/2014, à(s) 15:06:000, Fernando Mondo <fernando.mondo at gmail.com> escreveu:
> No sistema em que trabalho há a possibilidade do cliente alterar seus dados de organização e contato através de uma interface do sistema. Então, pelo protocolo Epp nós fazemos a atualização no registroBr.
>
> Porém, alguns clientes já possuem usuário e senha cadastrados e segundo diz na documentação:
>
> "So sera permitida a alteracao do contato da entidade via comando EPP se o atual contato nao tiver gerado uma senha via interface WEB, caso contrario sera necessario seguir o procedimento de transferencia de contato do Registro.br"
>
> ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/pt-policy-restrictions-espec.txt
>
>
> Existe alguma forma de remover/reverter este bloqueio para que possamos continuar atualizando seus dados pelo EPP?
Não, não há, e isso acontece por design. A partir do momento que o usuário pediu para administrar diretamente seu CPF/CNPJ, esse desejo precisa ser respeitado. Se o usuário quiser que isso aconteça novamente, o provedor EPP pode criar um novo contato e o usuário transferir a administração do seu CPF/CNPJ para esse contato e selecionador o provedor para esse CPF/CNPJ.
Rubens
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20140506/15141e12/attachment.html>
More information about the eppnicbr
mailing list