[Eppnicbr] WHMCS Modulo

Davi Souza souzadavi2 at gmail.com
Thu Mar 27 16:38:49 BRT 2014

É Rubens, vc tem razão... Muito obrigado pela explicação.... Vou
providenciar um VPS para rodar o EPP...

Referente ao módulo do WHMCS é possível que a configuração daquelas
constantes sejam via um arquivo php???
Eu ia alterar aq os códigos mas se fizer isso toda hora q houver uma
atualização vou ter q refazer...

Muito obrigado.
Davi