[Eppnicbr] Uma Luz: Modulo whmcs RegistroBR

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Sun Sep 15 22:13:40 BRT 2013

Em 15/09/2013, às 20:57, eduardo moreira escreveu:

> Bom,
>
> Primeiramente segui o manual: http://registro.br/provedor/epp/pt-epp-accreditation-proc.html
> Tudo correto, só ainda não veio a resposta dos meus testes.
> Depois baixei: whmcs-registrobr-epp-master e descompactei em: modules/registrars/registrobr
> Configurei o modulo e ativei o modules debug.
> Tentei fazer os testes conforme o PORTUGUESEHOWTO que vem junto mas sem sucesso.
> E no modules LOG aparece as mensagens que mandei na foto do email anterior.

Os testes do HOWTO são justamente os de Unity Testing que já mencionei que não estão ainda funcionando corretamente.

> E quando digito: whois -h beta.registro.br dominio.com.br nao aparece nada.

Você criou um campo para CPF e/ou CNPJ, e informou na configuração o índice desse campo ? Os clientes no WHMCS normalmente não tem CPF/CNPJ, e isso é requisito para registro em .br.

Rubens