[Eppnicbr] Uma Luz: Modulo whmcs RegistroBR

eduardo moreira moreiraers at gmail.com
Sun Sep 15 20:57:56 BRT 2013

Bom,

Primeiramente segui o manual:
http://registro.br/provedor/epp/pt-epp-accreditation-proc.html
Tudo correto, só ainda não veio a resposta dos meus testes.
Depois baixei: whmcs-registrobr-epp-master e descompactei
em: modules/registrars/registrobr
Configurei o modulo e ativei o modules debug.
Tentei fazer os testes conforme o PORTUGUESEHOWTO que vem junto mas sem
sucesso.
E no modules LOG aparece as mensagens que mandei na foto do email anterior.
E quando digito: whois -h beta.registro.br dominio.com.br nao aparece nada.
Basicamente isso.

Obrigado