[Eppnicbr] Pergunta de novato

Mike Tesliuk mike at braslink.com
Mon Nov 25 20:03:24 BRST 2013

Olá Rubens,

Primeiramente obrigado por responder.

A opção de usar a libepp fazendo exec é uma opção sim, o coldfusion não tem
suporte a TLS, mas tem suporte a SSL

também é possivel no mesmo criar funções em JAVA para determinadas funções
(o core da linguagem é java) , então poderia se utilizar algo em java (que
nao é minha praia) ou mesmo criar uma interface para falar com a LIBEPP, no
momento estou analisando as possibilidades para ver qual o caminho a
seguir, se necessário utilizar outra linguagem também é possivel (como php
que eu ja vi que existe suporte), eu poderia usar o php neste caso um
gateway para o coldfusion e assim manteria a coisa mais dentro do
coldfusion que do php.

Novamente obrigado pela resposta, vou verificar oque consigo fazer aqui.