[Eppnicbr] Pergunta de novato

Mike Tesliuk mike at braslink.com
Mon Nov 25 19:43:01 BRST 2013

Olá Srs,

Eu estou iniciando o desenvolvimento de uma ferramenta de integração aqui,
nossa ideia é criar a ferramenta em Coldfusion que é a linguagem usada nos
sistema de empresa então para manter tudo no mesmo ambiente.

Desta forma eu apenas queria entender uma coisa, basicamente o sistema do
registro.br é um webservice certo ? então neste caso basta estabelecer a
conexão e enviar os comandos no formato correto.

Eu pergunto isso pois estou tendo algumas dificuldades para o coldfusion
passar o certificado (se alguém tiver alguma experiencia e puder dar uma
dica eu agradeço) então oficialmente ainda não consegui estabelecer a
sessão com o registro.br

Desculpem me a pergunte newbie .