[Eppnicbr] módulo whmcs

Gustav Meirinho gustav.meirinho at hostgator.com.br
Tue Jul 30 10:48:18 BRT 2013

     Rubens,

     Usamos a eNom e se enquadram na lista. Me baseei no script padrão
fornecido pelo WHMCS para registrars, mas o próprio módulo da eNom se
comporta assim. Quanto a questão de tratar fora do WHMCS os domínios de
revenda, discordo (minha humilde opinião): temos clientes que contratam
dedicados para vender revendas. Então, teoricamente, todos os clientes
deles precisariam de tal função.

     Best Regards,

     Gustav Meirinho
     Senior Developer