[Eppnicbr] Problema com acentos

epp-suporte at registro.br epp-suporte at registro.br
Thu May 10 17:41:41 BRT 2012

Prezado Hugo,

Conforme o item 3 do documento "Política e restrições do serviço EPP
no Registro.BR - especificações técnicas" [1], somente serão aceitos
caracteres definidos no ISO-88591 pelo servidor EPP. Apesar disso, o
encoding do documento XML deve ser UTF-8 como especificado pelo
protocolo EPP [2].

Atenciosamente,
Rafael Justo

[1] http://registro.br/provedor/epp/pt-policy-restrictions-espec.html#anchor29