[Eppnicbr] PHP EPP NICBR

Ivo Linsmeyer Filho linsmeyer at gmail.com
Tue Jul 31 11:53:51 BRT 2012

Eu desenvolvi uma biblioteca completa em PHP para uso comercial. Presto
consultoria e assessoria no processo de homologação.

Vendo a API completa com todos os comandos emulados em PHP conforme
especificados para o SHEPP
http://registro.br/provedor/epp/pt-epp-accreditation-proc.html

Tenho o módulo completo e pronto para o WHMCS, e estou desenvolvendo um
módulo para PBAS.

Estou a disposição para demonstrações e maiores esclarecimentos.

Podem contatar-me através de um dos meios abaixo:

Atenciosamente,
*Ivo Linsmeyer Filho*
*
*
Formas de contato: msn, skype ou telefone se preferir.
*msn:* linsmeyerfilho at hotmail.com
*skype:* *ivo.linsmeyer.filho*
*cel: 55 14 8186-6109*
*