[Eppnicbr] RES: Dúvidas amadoras

Rick rcmonteiro at gmail.com
Fri Jun 17 11:36:37 BRT 2011

Amigos,

Estamos com o prazo apertado com nosso projeto, a equipe está bem atolada e
eu estou assumindo a tarefa de colocar em funcionamento este painel de
cadastramento de domínios e gerenciamento de contatos com o registro.br. Já
passamos pela pela avaliação do registro fazendo aquela "provinha".

Quero ver se um de vocês teria interesse em prestar um suporte remunerado,
para auxiliar nesta implantação.

Eu faria toda implantação, mas precisaria mesmo de um contato maior para
podermos conversar, trocar scripts e testes para chegarmos na solução o mais
rápido possível. Este contato poderia ser feito via telefone e e-mail mesmo,
só preciso das direções de quem já teve experiência neste tipo de
implantação.

Fico no aguardo de interessados, podem entrar em contato direto pelo e-mail
rcmonteiro at gmail.com.

Obrigado,
Rick

2011/6/16 Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>

> testar
>

> recompilar o php é um trabalho inglorio, por este motivo eu recomendei
> utilizar o fedora 15.
>
> o centos 6 que deve sair por estes dias com certeza deverá vir com uma
> versao de php nova.
>
> vale apena tambem dar uma conferida no scientific linux 6.0 que é a
> mesma coisa que o centos 6.
>
> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
> msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br
> +55 11 4063 5033 (FIXO SP)
> +55 34 9158 9329 (TIM)
> +55 34 8806 3989 (OI)
> [...]

Att,

PLIMX Soluções Internet
http://www.plimx.com.br
+55 (11) 2893.3825
Rua Schilling, 413 conj. 1103 - Vila Leopoldina
São Paulo, SP - 05302-001 - Brasil