[Eppnicbr] Dúvidas amadoras

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Thu Jun 16 00:39:38 BRT 2011

2011/6/15 Rubens Kuhl <rubensk at nic.br>:

> A libeppnic-br já citada na lista não ajudou ?
> http://sourceforge.net/projects/phpepp-nicbr/
>
> Eu não testei ainda, mas pode ser um começo.
>
> Rubens

Rubens,

eu dei uma olhada no codigo da phpepp-nicbr e o código é de boa
qualidade, o programador que escreveu o código sabia o que estava
fazendo.

dei uma vasculhada nos meus e-mails e achei a senha do
beta.registro.br em um e-mail de 2006 meu id é o 4 :-), porem nao tive
como ver o codigo funcionando já
que o ip que esta na whitelist do beta.registro.br é um ip antigo do
qual nao tenho mais acesso,vou mandar um email para o hostmaster e
solicitar a atualizacao do ip.

pode recomendar esta lib para as pessoas pq tenho certeza de que ela funciona.

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)