[Eppnicbr] Procedimentos de cobran?a no EPP

Tales Lacerda tlacerda at task.com.br
Thu Nov 25 11:00:40 BRST 2010

Olá, Júlio:

Obrigado pela resposta. Mas continuo não entendendo bem. A questão é basicamente essa: um cliente acaba de se cadastrar conosco, queremos já registrar o domínio dele automaticamente pelo EPP, masm ainda não fizemos a primeira cobrança. Corremos o risco de ele não pagar. Por isso não queremos pagar antecipadamente por um cliente que ainda não temos certeza se estará de fato conosco, por vários motivos, incluindo mudar de ideia sobre o domínio, etc.

O que queríamos saber é se há uma maneira de criar o ticket com pendências, como existe hoje no processo manual do registro.br (se não for pago é congelado e removido), podendo congelá-lo e depois remover sem que necessariamente seja debitado do nosso saldo ou que possa ser estornado caso seja removido.

Isso é possível?

Abraço,
Tales