[Eppnicbr] Procedimentos de cobrança no EPP

Julio S. G. juliosg at gmail.com
Fri Nov 19 11:41:29 BRST 2010

Olá Tales,

Quando tentar registrar um domínio via EPP, até onde sei, o saldo é debitado
quando o ticket é processado (o que leva "alguns minutos" após o comando
domain:create).

De toda forma só é possível gerar um novo ticket se houver saldo disponível
portanto podemos considerar que há um saldo corrente e deste valor uma parte
fica reservada para os tickets ativos.

Abraços,

Julio