[Eppnicbr] Dúvidas gerais (Poll, mensagens EPP, rotina de comandos)

Carlos Eduardo Rizzo carlos.rizzo at tecla.com.br
Fri Jun 27 11:20:51 BRT 2008

Vamos lá Luiz,

O comando Poll serve para ler as mensagens de processamento da EPP. Todo
comando que vc executa, retorna uma mensgaem. O comando Poll serve para
pegar essas mensagens no servidor. As vezes um processo demora, como por
exemplo da criação de um domínio. Com o método Poll é possivel pegar o
retorno quando o processo de criação estiver finalizado.

Para fazer a homologação, tem um tempo para o processamento do ticket, nesse
caso, quando tentei deixar a conexao aberta por uns 16 minutos, ela expirou.
Mas você pode desconectar e reconectar tranquilamente.

Nao precisa conectar e desconectar em cada método. Você pode conectar uma
vez e executar varios processos.

A parte de Transferencia eu não vi.

Flw,

Carlos Eduardo Rizzo